BOAS VINDAS

Olá, pessoal!
Em primeiro lugar, quero que saibam que toda visita será bem-vinda, toda. E que este será um espaço para reflexão e discussão sobre os temas democracia e educação. E claro, podemos esticar o diálogo para outros assuntos, desde que tenham alguma relação com os temas, ok?
Em segundo lugar, gostaria que esperassem a página carregar, caso contrário, pode acontecer de não conseguirem ler os textos, porque o fundo fica muito claro...
No mais, fica o agradecimento pela visita!

Patricia Bastos

sábado, 12 de março de 2011

FORMAÇÃO EM MOVIMENTO!

A formação em movimento, diz respeito a nossa reciclagem político-educativa, a nossa feliz e infinita (in) FORMA (e) AÇÃO!


Juliana, Patricia, Bianca, Fernanda e Letícia. Foto para os convites da formatura. 2009.


"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade! Não sei viver de mentira! Não sei voar de pés no chão! Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre". (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário